Quem Somos

CATAMBRIA

Sediada em Florianópolis, capital de Santa Catarina, atuamos no mercado desde 1997, provendo soluções em acabamento gráfico e identificação pessoal, destinados a todo tipo de instituições: gráficas, birôs de impressão,escolas, faculdades, academias, clubes, estacionamentos, igrejas, autarquias e órgãos do governo.

Catambria vende materiais para acabamento gráfico, personaliza crachás e presta serviços de acabamento. Somos distribuidores de máquinas de encadernação, plastificação, guilhotinas, desumidificadores e fragmentadoras; além de insumos como espiral, wire-o, capa dura, BOPP, entre outros.

Ao todo, a Catambria oferece seis tipos de encadernação: espiral, wire-o, térmica, canaleta, capa-dura e duracap; e três tipos de plastificação: pola-seal, poliéster e termolaminadora.

No que se refere à prestação de serviço dispomos de equipamentos capazes de produzir crachás, cartões de ponto, carteirinha estudantil, de forma simples, rápida e segura, tornando-os compatíveis com todos os coletores de dados e catracas eletrônicas existentes.

Alem dos serviços de identificação também contamos com equipe altamente qualificada e equipamentos de ponta no que se trata em nossa estrutura de prestação de serviços gráficos como perfuração e colocação em espiral, wire-o, acoplamento em cartão, laminação dentre outros.

A nossa empresa vem se destacando com o respeito e o compromisso assumido junto aos nossos clientes, que se traduz em pontualidade na entrega das mercadorias, qualidade dos nossos materiais empregados na confecção de nossos produtos e preço justo.

Baseando-se nisso e obtendo grande aceitação do nosso público alvo, a qualidade do nosso trabalho, nos garantem a fidelidade de nossos clientes, que nos honram com sua parceria e preferência.

Este histórico de realizações nos faz otimistas, aprimorando cada vez mais e melhor a nossa equipe, para atendê-lo sempre que preciso, buscando sempre a sua satisfação.

 

Catambria Comercio de Equipamentos e Serviços Graficos Eireli